PORTUGAL:
MADEIRA E AÇORES:
ESPANHA:
Os prazos de envio variam consoante o local de destino da sua encomenda:
PORTUGAL E ESPANHA (exceto Ilhas)
MADEIRA, AÇORES, ILHAS BALEARES E CANÁRIAS E RESTO DA EUROPA
Os nossos pedidos são feitos pelos CTT Expresso, TNT ou DHL
De modo a garantir a responsabilidade de potenciais danos que possam ocorrer durante o transporte, a CASAMAT solicita aos seus clientes que:
- Rejeitem encomendas que apresentam danos de embalamento ou acondicionamento (rasgada, molhada, amassada), informe o estafeta do motivo pelo qual não aceitam a encomenda e informem a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do e-mail geral@casamat.eu. A CASAMAT garante o correto embalamento e acondicionamento das suas encomendas, pelo que deve comunicar 24 horas após a tentativa de entrega o motivo da rejeição.
- Caso verifique algum dano no produto após abrir a encomenda ou a falta de algum componente associado à sua compra, deve informar o Apoio ao Cliente da CASAMAT até 24 horas após a entrega da encomenda de modo a averiguarmos responsabilidade junto da transportadora e do fornecedor. Deve guardar tudo o que faz parte do produto e da encomenda (embalagem inclusive) para posterior recolha e substituição da encomenda.
- A CASAMAT reserva-se no direito de rejeitar qualquer responsabilidade em encomendas cujos requisitos acima não sejam cumpridos.
Não é possível agendar um horário específico para a sua entrega.
Certifique-se que está alguém na morada de entrega.
Caso não consiga garantir a receção do produto, sugerimos que opte pelos Pontos CTT em Portugal. Caso pretenda levantar o seu pedido num Ponto CTT, escolha qual e indique que pretende o envio para um Ponto CTT nas observações do seu pedido para que possa levantá-lo quando mais oportuno para si.
Nota:
A CASAMAT declina qualquer responsabilidade por atraso ou demora no fornecimento da mercadoria, quando tal resulte de casos de força maior ou casos fortuitos e para os quais não tenha contribuído qualquer ato doloso ou de culpa grave da CASAMAT, que impeçam a fabricação de materiais na origem, o seu envio ou entrega em Portugal e, ainda, em situações de greve, incêndio, inundações, acidentes graves com materiais ou ferramentas, guerras, epidemias, atos de vandalismo, sabotagem, terrorismo, interrupção nos transportes ou condições climatéricas anormais.